Let’s travel together.

Como comprar passagem aérea barata?

6 30

Fonte: Canal do Youtube de Lares e Lugares

6 Comments
  1. Fernando Simao says

    Excelente vídeo! Tenho dificuldade em monitorar quando se trata de vôos com múltiplos destinos. Havendo flexibilidade, são muitas combinações de dias diferentes para monitorar. Não encontrei na ferramenta um modo automático de fazer isso, de dizer os destinos, mês da viagem e descobrir os dias mais baratos… somente pesquisando em vôos de ida e volta. Obrigado pelo vídeo.

  2. Delta Drones says

    Sabes se as passagens pelo google voos, a cobrança no cartão de credito é feita via google internacional? É cobrado IOF?

  3. Géris Cossalter says

    Oi Patrícia, assisti ontem pelo celular e hoje passo aqui pelo PC para comentar! Já tinha ouvido falar sim o Google Voos, etc…mas nunca tinha visto sobre esses detalhes, vou rever agora e fazer umas simulações, vamos ver se dará certo pra mim. Não pretendo viajar agora, mas é um estímulo. Gostei do vídeo que vc comenta que comprou pra Roma e ainda passou por Miami e Madri antes de desembarcar em Roma, ficou uma dúvida pra mim, precisaram do visto no caso de Miami, como ficou essa parte, já que fixaram algumas horas em solo americano!!!? Aqui já respondeu uma dúvida sobre o visto, que só para uma conexão por exemplo pra Roma, passando por Miami, preciso do visto americano…e no nosso caso, tem que ir pra SP fazer todo o processo, etc… fizemos isso em 2007 pra ir pra Orlando. Espero que já estejam atendendo em Porto Alegre,, falo do Consulado Americano! ….entendi. Agradeço se puder responder.!

  4. João pereira santos says

    ola. bem que eu tava precisando de um vídeo desses, eu procurava um de boa qualidade no youtube e nao achava.

  5. Mário Henrique Bolsoni Rampon says

    Muito legal o vídeo, Pati! Quem sabe eu encontre uma passagem boa de Floripa pra Caxias (geralmente em torno de R$1,000)

  6. Beatriz Neves says

    Parabéns amiga o seu canal é ótimo!!!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: